Notícia

Comercial - 27/10/2020 - Balneário Amigos da Beira Rio é uma excelente opção de lazer na região


Camping está localizado em Sete Voltas, Tiradentes do Sul

Se você adora passar um final de semana, ou até mesmo um dia de semana, em contato com a natureza, em um lugar que lhe dê paz, tranquilidade e boas aventuras, temos uma excelente dica.

Inaugura neste domingo, em Sete Voltas, Tiradentes do Sul, o Balneário Amigos da Beira Rio, da família Büllow.

Na inauguração haverá almoço aos interessados e a inauguração dos uniformes do time de futebol sete Amigos da Beira Rio.

No local você encontra uma excelente estrutura, com grande área para camping, com churrasqueiras, estacionamento, banheiros, pracinha infantil, um bar com diversos tipos de bebidas, jogos de 48 e sinuca.

O balneário oferece ainda um campo de futebol sete fantástico, iluminado, pra você levar seus amigos para uma confraternização.

São dezenas de pontos para banho, nas águas do Rio Lajeado Grande, onde existem locais para todos os gostos. Também, existem diversos pontos de pesca, onde a diversão é garantida.

Além disso, o local ainda possui uma espetacular trilha ecológica, às margens do Rio Lajeado Grande, com acesso a dois riachos que passam pela propriedade, inclusive com uma linda passarela de madeira.

Vale a pena conhecer essa maravilha da natureza no interior de Tiradentes do Sul, bem pertinho da divisa com Crissiumal.

Mais informações e reservas no fone (55)996525470 e no watts (55)997323767.

Para saber como chegar basta clicar no link abaixo:

https://goo.gl/maps/WCg7fJdhbDMdzcEX6

Assista nossa matéria em vídeo:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos