Notícia

Esportes - 27/09/2017 - SASE vence ASIF e coloca ABELC na zona de rebaixamento


Jogo foi realizado nesta quarta-feira

A luta da ABELC de Boa Vista do Buricá contra o rebaixamento na Liga Gaúcha de Futsal teve mais um capitulo na noite desta quarta-feira, dia 27 de setembro.

Mesmo sem sua equipe ir a quadra, o torcedor da ABELC acompanhou atentamente um jogo decisivo para suas pretensões.

Em jogo atrasado da 21ª rodada, SASE e ASIF se enfrentaram no módulo esportivo em Selbach, com vitória do time da casa por 3 a 2.

Wangler abriu o marcador para a SASE. Madson empatou para a ASIF. Deixando o primeiro tempo em 1 a 1. No segundo tempo Alan virou para a ASIF. Mas na pressão, empurrada pela torcida, a SASE buscou a virada nos minutos finais, com gols de Wangler e Lucas Scapini.

Com o resultado a SASE chegou aos 20 pontos e deixou a ABELC com 18, em 11º, na zona de rebaixamento à Série Prata. Outra equipe que ainda corre riscos de queda é a BGF de Bento Gonçalves, que tem 21 pontos.

Confira no link abaixo a classificação atualizada:

http://www.blogdosandro.com/tabelas/ouro/fase/4

Na última rodada, a ABELC enfrenta o América em Tapera. A SASE enfrenta a AES em Sobradinho. E a BGF pega o Atlântico em Erechim. Todos estes jogos acontecem às 19 horas de domingo.

A ABELC precisa vencer e torcer pela derrota de um de seus concorrentes. Empate ou derrota rebaixam a ABELC. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos