Prova foi aplicada na noite desta quinta-feira

A Escola Estadual de Ensino Médio Rocha Pombo de Crissiumal disponibilizou aos seus alunos do ensino médio um simulado do ENEM.
As provas foram aplicadas na noite desta quinta-feira (26) na escola, onde 93 estudantes participaram do teste, que iniciou às 19 horas e se estendeu até às 22 horas.
As provas foram obrigatórias e valeram nota em todas as disciplinas para os alunos do 3º ano do ensino médio. Alunos do 1º e 2º ano do ensino médio também foram convidados para teste de conhecimento. Alunos de todos os turnos realizaram a prova.
As provas foram elaboradas pelos professores da escola Rocha Pombo, em cada disciplina, e os critérios utilizados foram iguais aos do ENEM, com controle de horário e demais critérios do teste.
Foi a segunda edição do simulado do ENEM realizado pela Escola Rocha Pombo, sendo que conforme relataram a Diretora Marcia Gonzatto e a Professora Roseli da Rosa Vianna, vários alunos que realizaram o teste conseguiram bons resultados no Exame Nacional, inclusive com notas parecidas no teste da escola e no ENEM.
No link abaixo o gabarito do simulado: http://escolarochapombocrissiumal.blogspot.com.br/2013/09/gabarito-simulado.html




Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |