Notícia

Obituário - 27/08/2020 - Nota de Agradecimento dos familiares de Irma Hermes


Missa de sétimo dia acontece no dia 30 de agosto

Irma Hermes, faleceu no último dia 19 de Agosto aos 84 anos 7 meses e 13 dias de vida. Deixou enlutados seus filhos Luiz Carlos, Edson Alexandre, Míriam Beatriz, seus netos João Gustavo, Thaís, Karine, Lucas, Alex e Bianca e um vasto círculo de familiares e amigos.

Irma nasceu em Coqueiro Alto - Arroio do Meio, veio a Crissiumal onde se casou com João Nilo Hermes e tiveram três filhos. Ela era muito conhecida, pois trabalhou por diversos anos no setor de limpeza no Hospital de Caridade de Crissiumal e sempre estava disposta a ajudar as pessoas. 

Era uma mulher de muita força e coragem, que sempre trabalhou e lutou por seus objetivos. Ela sempre foi muito religiosa, adorava participar das missas e ajudar a comunidade.

Ainda consternados com sua partida, gostaríamos de expressar nossa eterna Gratidão aos anjos que nos ajudaram nestes momentos difíceis com nossa amada Irma Hermes, sim anjos profissionais que deram o seu melhor tornando os últimos dias dela mais leve e confortável. 

A Claudete e seu esposo Cirio, que todos os dias estiveram presentes com os cuidados diários e carinho, fazendo a manutenção da casa e transporte quando nós não podíamos fazer por motivos de trabalho. Nossa eterna Gratidão. 

A Andressa que nos surpreendeu com sua maturidade fazendo os cuidados da noite nos deixando tranquilos e confiáveis.  Nossa eterna Gratidão. 

A Enfermeira Neusa que com muito carinho e dedicação fez os cuidados serem mais leves e menos dolorosos.  Nossa eterna Gratidão. 

Ao Dr. Martin que foi usado por Deus nos momentos mais difíceis, fazendo o melhor para que a saúde dela voltasse a se estabelecer. Nossa eterna Gratidão. 

Aos vizinhos e familiares que sempre estiveram presentes em todos os momentos. Nossa eterna Gratidão. 

Ao Padre Olindo, que sempre atendeu aos chamados da Irma e pelas palavras antes da última despedida e a Equipe Litúrgica pelo apoio e carinho prestado. Nossa eterna Gratidão. 

A Funerária Zillmer, pelo atendimento prestado neste momento difícil. Nossa eterna Gratidão. 

Pelos presentes no velório, aos que enviaram flores e as pessoas que virtualmente demonstraram seu apoio e carinho. Nossa eterna Gratidão. 

Não citando mais nomes para não correr o risco de esquecermos alguém, enfim todas as pessoas que ajudaram a Irma e a família.

Saibam que  todos vocês foram e são instrumentos de Deus e foram anjos para ela e para nós, que estamos com os corações tranquilos e gratos sabendo que  ela foi bem cuidada,  só podemos expressar nossa eterna gratidão. 

Então assim desejamos bênçãos e prosperidade a vocês e suas famílias e que nosso Eterno Deus os cuide e guarde hoje e para sempre. 

A família convida os familiares para a missa de sétimo dia que será celebrada no dia 30 de Agosto as 08:30 horas,  na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos