Notícia

Esportes - 27/05/2021 - Tupi FC será representado por César Schwingel no Congresso Técnico da FGF


Reunião acontece nessa sexta-feira

Nessa sexta-feira (28), a partir das 14hs, acontece na sede da Federação Gaúcha de Futebol em Porto Alegre, o Congresso Técnico da Divisão de Acesso de 2021, agora chamada oficialmente de Série A2. A competição tem previsão de início para o dia 15 de agosto.

O Tupi FC será representado na reunião pelo seu dirigente César Schwingel, que representa o clube na Capital Gaúcha. Segundo o presidente Alberto Biasibetti, ele editou uma procuração a César para participar do encontro, como orientou a FGF. Inclusive Betinho agradeceu antecipadamente a disponibilidade de Schwingel para participar da reunião. César e seu pai Mário Schwingel além de apoiadores, colaboradores e dirigentes históricos do Tupi, são grandes historiadores do clube, possuindo um fantástico material da história rubro-negra.

O Tupi FC é um dos únicos clubes da competição que ainda não fez anúncios de profissionais, uma vez que aguarda justamente o Congresso Técnico para saber de detalhes da competição, de protocolos a serem seguidos e até mesmo das formas de auxílio da federação.

 

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos