Notícia

Comercial - 27/03/2024 - Cresol Cooperar marcou presença na Expoagro Afubra, em Rio Pardo


Com mais de R$ 13 milhões em negócios protocolado pela cooperativa

Dos dias 19 a 22 de março, a Cresol Cooperar esteve com sua equipe presente na 22ª edição da ExpoAgro Afubra, em Rio Pardo (RS).

A feira é reconhecida como a maior vitrine da agricultura familiar no Brasil, destacando-se como uma importante plataforma para o agronegócio, especialmente para os pequenos produtores rurais. Durante o evento, os participantes têm acesso a uma variedade de oportunidades de negócios, além de conhecer as últimas inovações tecnológicas e tendências do setor agrícola.

Com um público significativo e um volume expressivo de negócios realizados a cada edição, neste ano a Cresol ultrapassou os R$ 13 milhões em negócios protocolados, com uma parte significativa de liberações já efetivadas e novas associações conquistadas.

De acordo com o Presidente da Cresol Cooperar, Silvano Klassen, a cooperativa focou em apresentar suas diversas linhas de crédito, direcionadas para investimentos em infraestrutura, maquinário agrícola e custeio da produção. “Nosso objetivo na feira foi oportunizar, demonstrando o nosso compromisso em fornecer suporte financeiro especializado para o setor agropecuário, desenvolver e disponibilizar recurso para o investimento e o fortalecimento do setor”, destacou Silvano.

A Cooperativa destaca que possui recursos financeiros disponíveis e se compromete a apoiar ativamente seus cooperados, colaborando no desenvolvimento e na realização de seus projetos no campo.

Postado: Leila Ruver
Vídeos