Notícia

Geral - 27/03/2018 - APAE apresentou prestação de contas de 2017 à comunidade de Crissiumal


Assembleia Geral aconteceu nessa terça-feira

Os associados da APAE de Crissiumal estiveram reunidos na sede da Escola Lar do Carinho na noite desta terça-feira (27) em assembleia ordinária que teve como objetivo apresentar o relatório de atividades e apresentar as contas do ano de 2017, além de outros assuntos diversos.

Na abertura da assembleia, o presidente da instituição, Elio Lampert falou um pouco sobre a atual situação da APAE de Crissiumal e apresentou o relatório das atividades de 2017, onde se destacam diversos projetos desenvolvidos com os alunos e melhorias aos alunos. 

Assista um pouco do que Lampert falou:

Joseana Krummenauer, pedagoga, apresentou durante a reunião as atividades pedagógicas realizadas pela instituição.

A APAE está em Crissiumal a 39 anos, contando com 20 membros na diretoria, sendo todos voluntários, 19 colaboradores trabalham na instituição, que atende 172 alunos, nas mais diversas especialidades da APAE local.

Os associados que compareceram puderam mais uma vez acompanhar números muito positivos da atual gestão, que foram apresentados pelo contador Ivo Roque Kroetz. A APAE tem 136 associados em Crissiumal.

No ano de 2017 as receitas da APAE foram oriundas de recursos públicos, auxílio da comunidade, como doações, pedágios, rifas e aluguel da piscina. O lucro líquido do Exercício de 2017 somou R$ 58.919,23.

Veja mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Assembleia-APAE-2018

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos