Notícia

Polícia - 27/01/2013 - Crissiumalense trabalhava na boate que incendiou em Santa Maria


Altair Peiter era promoter na Boate Kiss

 

Um crissiumalense trabalhava eventualmente na boate que incendiou e onde morreram mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo, dia 27 de janeiro na cidade de Santa Maria RS.

 

Trata-se de Altair Peiter, que cursa agronômia na UFSM e era promoter na Boate Kiss, onde ocorreu a maior tragédia humana da história do Rio Grande do Sul.

 

Altair esteve em casa e não trabalhou no momento da tragédia, apesar disso auxiliou na busca de listas de sobreviventes e informações na busca de familiares das vítimas.O crissiumalense postou em seu perfil no Facebook na manhã deste domingo “pessoal graças a Deus estou bem, obrigado pela preocupação de todos...infelizmente uma grande tragédia foi o que aconteceu...!!! perdemos grandes amigos neste ocorrido... não tenho nem palavras para descrever o que aconteceu...o que nos resta é torcer por nossos amigos que estiveram lá essa noite...!!!”

 

Outros jovens da região não tiveram a mesma sorte de Altair, até agora são confirmadas as mortes da Ex Rainha da Feitech de Horizontina Raquel Daiane Fischer de 19 anos, do funcionário do Fórum de Três Passos Luis Eduardo Viegas Flores, do jovem Bernardo Robe 20 anos, nascido em Três de Maio, da jovem Letícia Baú (20 anos) de Tucunduva e da ex garota verão de Santa Rosa, Andressa Ferreira de 18 anos estão entre as vítimas fatais.

 

Fonte: Guia Crissiumal, com a colaboração de Neila Daronco, Jornal A Notícia.

Foto: Facebook

 


 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos