Notícia

Esportes - 26/10/2019 - Flamengo conquista dupla vitória em Derrubadas


Time entrou em campo nessa sexta pelo Campeonato da Região Celeiro

A noite de sexta-feira (25) foi muito positiva para o Flamengo da Zona Grun. Jogando em Derrubadas, pelo Campeonato da Região Celeiro, o Rubro-Negro conquistou duas importantes vitórias.

O time sub-19, comandado por Paulo Cavalcanti, goleou os locais do CMD Derrubadas pelo placar de 3 a 0, em grande atuação, com gols de Gabriel Feijão, Dudu e Biguá.

Já o time principal conseguiu uma goleada ainda maior. Os comandados de Gilmar Bach fizeram 5 a 0. André Ritter, Mumuzinho, Welinton e Vitor em duas oportunidades marcaram os gols.

Com as vitórias as equipes do Flamengo assumiram de forma provisória a ponta da tabela de classificação.

Neste domingo acontecem mais dois jogos pela segunda rodada. Em Tenente Portela o Tamoio recebe o ASG de Campo Novo e em Coronel Bicaco a Sementes Hammel recebe o Gaúcho de Vista Gaúcha.

O Flamengo volta a jogar em Crissiumal no dia 22 de novembro, quando enfrenta o Atlético Tiradentes de Santo Augusto, em jogo noturno.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos