Notícia

Polícia - 26/10/2015 - Polícia não revela depoimento dos irmãos suspeitos de matar e ocultar corpo de jovem em Horizontina


O advogado Guilherme Rafael Kondra Pompeo de Mattos, de Santo Augusto acompanhou os depoimentos

Os depoimentos dos irmãos, Alan Diego Heissler, 25 anos e Felipe Heissler, sobre o assassinato da jovem, Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, encontrado concretado em uma churrasqueira, ainda não foram revelados pela polícia. A dupla foi presa na sexta-feira (23-10), sendo que Alan, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Horizontina.

 

O advogado Guilherme Rafael Kondra Pompeo de Mattos, de Santo Augusto acompanhou os depoimentos dos suspeitos. Ele não quis revelar o conteúdo dos depoimentos. Segundo a delegada Beatrice Didier, em dois outros depoimentos, os irmãos disseram desconhecer o paradeiro da vítima e que nada tinham haver com o sumiço de Jaciele Daiane Santos da Silva.

 

O corpo da vítima foi encontrado em uma churrasqueira na casa de Alan Heissler, que era ex-namorado de Jaciele. A suspeita é que a jovem foi assassinada, esquartejada e após foi enterrada no fundo de uma churrasqueira que recebeu concreto por cima.

 

A Delegada Beatrice Didier, acredita que ela tenha sido assassinada no dia 05 de outubro, data em que foi dada como desaparecida pelos familiares. A delegada ainda frisa, que está convicta que duas pessoas participaram no crime hediondo. Na casa, os policiais apreenderam um machado e um frasco vazio de solvente.

 

Os dois foram encaminhados para o presídio Estadual de Santa Rosa, onde permanecem à disposição da justiça. O corpo de Jaciele da Silva, foi sepultado às 14h da última sexta-feira (23-10), no cemitério da localidade de Vila Cascata.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos