Notícia

Esportes - 26/09/2015 - Jogo da Escolinha Rubro-Negra em Cruz Alta está cancelado em virtude da chuva


Jogo amistoso foi cancelado

 

O jogo deste sábado está cancelado em virtude da chuva.

 

 

 

 

A Escolinha Rubro-Negra com seu time sub 16 almeja a disputa da Copa Carlos Eduardo na categoria sub 17, ainda este ano e o estadual juvenil da FGF no próximo ano.

 

Na Copa Carlos Eduardo os adversários terão na sua maioria meninos com um ano mais do que os rubro-negros, mas a coordenação da equipe vê nisso uma excelente possibilidade de testar o time antes do estadual.

 

No grupo da Escolinha na Carlos Eduardo estarão o Ipiranga de Coronel Barros, o CMD Inhacorá, APS de São Luiz Gonzaga e o Nacional de Cruz alta, comandado pelo ex-zagueiro do Tupi Luis Daniel, que jogou em Crissiumal nos anos 80.

 

Justamente diante do Nacional será o amistoso deste sábado, quando a equipe da Escolinha Rubro-Negra enfrenta o adversário no estádio Morro dos Ventos Uivantes, em Cruz alta, a partir das 15h15min.

 

Relação de atletas convocados para este sábado. Saída 11h30min em frente ao Parque de Obras. Todos deverão trazer colete de treinos.

 

Atletas: Davi, Dieferson, Diego, Dieiso, Diorlan, Eduardo (Dudu), Gabriel, Sandro, José (Nego), Lucas Bender, Lucas Oliveira, Patrick, Vinicius, Ruan e Vitor.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos