Notícia

AGC - 26/09/2013 - Coluna da AGC do dia 26092013


Por Ernani Schwingel

 

Informativo AGC

Associação Gremistas de Crissiumal

 

Campanha para Recadastramento dos Sócios da AGC chega à sua última semana. Todos os sócios devem fazer, e para aqueles que ainda não fizeram, ainda dá tempo. Venham até a Casa Paulista, falar com Ernani, ou também pode ser feito pelos telefones 3524 1280 e 9148 1378. É importante que todos façam, e em menos de três minutos está pronto.

AGC de nossa cidade já começou os preparativos para o final do ano de 2013. Começamos elaborar um informativo que será distribuído a todos os sócios com todas as atividades realizadas este ano pela nossa Associação. Vai desde a nossa primeira viagem a nova Arena do Grêmio, até a nossa festa com os ex-atletas Jardel, Carlos Miguel e Danrlei, muitas fotos, depoimentos de alguns sócios e muito mais.

Também serão lembradas das nossas campanhas realizadas durante o ano, como arrecadação de alimentos para doação as entidades beneficentes, dia de doação de sangue e mais.

Na próxima semana a Diretoria da AGC estará se reunindo também para discutir algumas questões sobre a Rifa que será lançada agora neste mês de Outubro. E para uma futura viagem a Porto Alegre para acompanhar mais um jogo do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro.

Itapiranga – SC continua dando o que falar: Nesta semana recebemos novamente um convite para participar da Oktoberfest daquele município. Festa esta que se consolida como uma das maiores do País no gênero. E vários sócios da AGC estarão se dirigindo para lá.

Grêmio esteve em campo na ultima quarta-feira, pela Copa do Brasil contra o atual Campeão Mundial Corinthians no estádio do Pacaembu em São Paulo. O empate em zero a zero não foi considerado de todo um mal resultado e o jogo de volta na Arena com uma simples vitoria classifica o Tricolor para a semifinal provavelmente contra o seu maior rival o Inter.

Falando em Inter, pode haver ainda este ano uma confraternização em nossa cidade entre a nossa AGC e a Confraria Colorada. Algumas conversas sobre o assunto já foram iniciadas e apesar da rivalidade dentro de campo o que realmente vale nesse momento é a amizade entre todos.

E vai aqui o abraço para aqueles colorados que são leitores do nosso informativo semanal. Ouço muitos deles falando que gostam de acompanhar, bem como sei de muitos gremistas que acompanham a coluna Colorada de nossa cidade.

 E para finalizar esta semana, vale a pena colocar mais uma vez que todos os sócios devem vir até nós e fazer o recadastro para nossa Associação. A medida serve para deixarmos em dia o nosso quadro de sócios, não só nas mensalidades, mas também para aqueles que realmente se dispõem em ajudar a AGC.

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos