Notícia

Polícia - 26/07/2021 - Brigada Militar realizou intervenção em aglomeração em local público em Humaitá


Foi apreendido aparelho de som automotivo

A Brigada Militar realizou na noite deste domingo, dia 25 de julho, uma intervenção rápida e eficiente, em um local público em Humaitá.

Denúncias referiam que no local havia mais de 300 pessoas, contudo, com a chegada das viaturas muitos fugiram. No local foi constatado o descumprimento das medidas sanitárias e perturbação do sossego alheio.  Os autores serão encaminhados ao poder judiciário. 

Foram ainda, flagrados condutores dirigindo em via pública após terem consumido bebidas alcoólicas que, diante da recusa em realizar o teste do etilômetro foram autuados conforme preconiza o Código de Transito Brasileiro:

Art. 165-A. 

Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa, na forma estabelecida pelo art. 277:

Infração – gravíssima.

Penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo, observado o disposto no § 4º do art. 270.

Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de até 12 (doze) meses.

A tabela dos valores está disponível para consulta no site do DETRAN: https://www.detran.rs.gov.br/infracoes-multas/servicos/858

A Brigada Militar desenvolve as atividade para promover a paz social, com tranquilidade e segurança pública. Com a Missão de proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida conta com a participação da comunidade. Faça sua parte, DENUNCIE!

O número de contato da Brigada Militar de Crissiumal, Sede Nova e Humaitá é o (55) 99623-4230.

Fonte: Brigada Militar

Postado: Leila Ruver
Vídeos

Bem Estar Natural em novo endereço




Posse Prefeito e Vereadores