Notícia

Esportes - 26/07/2013 - Tupi acerta com o meia Bruno Flores que estava na SER Santo Ângelo


Jogador deve chegar a Crissiumal neste sábado

A direção de futebol do Tupi FC de Crissiumal confirmou na noite desta sexta-feira, dia 26 de julho, a contratação do meia Bruno Flores, que jogou na SER Santo Ângelo durante a série A2.

 

Bruno Flores teve sondagens de outros clubes, entre eles o Sapucaiense, e deverá chegar a Crissiumal neste sábado para assinar o contrato e defender o Tupi na disputa da Segunda Divisão do Futebol Gaúcho que inicia no próximo dia 02 de agosto.

 

O meia é natural de Rosário do Sul, tem 24 anos e além da SER Santo Ângelo defendeu clubes como Nacional PR, Rio Branco PR, Juventude e Caxias.

 

 

Neste sábado o Tupi FC faz seu primeiro jogo treino da temporada, quando enfrenta o União Tamoio a partir das 15 horas em Santo Augusto.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: SER Caxias

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos