Notícia

COMAD - 26/06/2026 - Crissiumal fortalece ações de prevenção durante Conferência Municipal sobre Drogas


2ª Conferência de Políticas sobre Drogas aconteceu nessa semana

Nos dias 22 e 23 de junho, Crissiumal realizou a 2ª Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, reunindo cerca de 300 participantes entre estudantes, famílias, professores, profissionais, entidades e lideranças do município.

Durante o encontro, foram debatidas ações de prevenção, cuidado e reinserção social, além da construção de propostas que irão contribuir para a elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas.

O evento contou com a participação de importantes instituições e reforçou o compromisso de Crissiumal com a promoção da vida, do diálogo e da conscientização.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o COMAD agradecem a todos que participaram e contribuíram para esse importante momento de construção coletiva.

Fonte: Prefeitura de Crissiumal
Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos