Notícia

Obituário - 26/05/2022 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Simoni Rosani Friedrich Hammes


Simoni faleceu no dia 19 de maio, aos 46 anos

Esposo Volnei, filhos Daniel e Vinícius, e demais familiares ainda consternados com a perda irreparável da filha, esposa, mãe, irmã e tia, Simoni Friedrich Hammes, vem através desta mensagem agradecer aos médicos e equipe de enfermagem do Hospital de Caridade e ao posto de saúde de Crissiumal, que não mediram esforços para salvar a vida de Simoni. A Funerária Zilmmer, ao Padre Olindo pela unção de enfermo no Hospital e pelos atos fúnebres e a Ministra da Eucaristia Terezinha Hartmann, pelas palavras de fé e consolo à família enlutada, ao grupo de vôlei, a escola Benno Bender, funcionários da APAE, funcionários e colegas da Prefeitura Municipal, e demais familiares, amigos e vizinhos, pelas inúmeras mensagens recebidas, nosso muito obrigado à todos.

Simoni Rosani Friedrich Hammes faleceu no dia 19/05/22 às 22:30 no hospital de Crissiumal, aos 46 anos, deixando enlutados o esposo, 02 filhos, a mãe, irmãos, irmãs, cunhadas,cunhados, sobrinhos, sobrinhas, primos e um vasto circulo de parentes e amigos, sendo que o seu pai já lhe antecedeu na morte.

A família convida para missa de 7 dia que será realizada neste sábado dia 28 de maio na igreja Matriz Três Santos Mártires de Crissiumal às 18h00min.

Por mais esse ato de fé agradecemos. 

MENSAGEM 

Queremos te agradecer querida e amada Simoni, pelos momentos e lembranças boas que temos contigo, sua simplicidade seu carinho e dedicação, sempre disposta a enfrentar tudo.

É difícil superar sua partida tão repentina, tantos sonhos e planos que tinha pela frente, tão jovem...

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil , principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa tão querida.

Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta ainda mais o sofrimento.

O vazio que ficou jamais será preenchido e para sempre ficará em nossas lembranças. Não há palavras que reparem o sofrimento de ver alguém que amamos partir de uma hora para outra.

Para nós nos resta saudades e a certeza de um amor infinito. Sabemos que estás junto ao Pai Celestial.

Pedimos a Deus que nos de forças para seguir sem você. 

Jesus foi ao teu caminho

Disse Jesus 

“...estarei com vocês até nos dias mais difíceis”.

Saudades eternas da família enlutada de Simoni Rosani Friedrich Hammes.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos