Notícia

Geral - 26/05/2022 - Licitações para pavimentação da Avenida Vitório Dezorzi e reforma da Escola Madre Paulina irão acontecer em junho


As duas licitações serão realizadas na modalidade Tomada de Preços

O mês de junho será marcado por duas grandes licitações do Município de Crissiumal. As duas serão realizadas na modalidade Tomada de Preços.

No dia 09 de junho, às 09h00 serão abertas as propostas para a contratação de empresa especializada para a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e mão de obra para adequação e reforma da Escola Municipal Madre Paulina, adquirida recentemente pela prefeitura. Para o cadastramento os interessados deverão apresentar os documentos solicitados no edital até o dia 06 de junho de 2022. 

No dia 13 de junho, às 09h00 serão abertas as propostas para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e mão de obra para a execução de pavimentação asfáltica da Avenida Vitório Dezorzi, dentro do programa Pavimenta RS. Para o cadastramento os interessados deverão apresentar os documentos solicitados no edital até o dia 08 de junho de 2022. 

Para conhecer os Editais na íntegra os interessados podem entrar em contato com o departamento de licitações da Prefeitura de Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos