Um bom público prestigiou a abertura da cooperativa

Aconteceu na noite desta sexta-feira (25) a inauguração da Unidade de Atendimento da Cresol no município de Crissiumal, a cooperativa está situada na Rua XV de Novembro 440, no segundo andar do prédio da empresa Ilson Motos. Durante a inauguração um bom público compareceu para prestigiar, entre comerciantes, autoridades políticas e lideranças da Cresol, além do público em geral.

Na cerimônia a coordenadora da Unidade de Atendimento Cresol em Crissiumal, Solange Luft, ressaltou a história da cooperativa que foi constituída em 1998, as primeiras cooperativas do Sistema Cresol nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, destacando que a Cresol Central possui mais de 170 pontos de atendimento, atendendo mais de 117 mil associados. Solange lembrou ainda que a Unidade de Atendimento de Crissiumal estará proporcionando ao produtor rural muitas opções facilitadas para viabilizar os melhores negócios. A Cresol estará também com várias opções a todos empresários e a outros segmentos da sociedade.
Em seu pronunciamento o representante da Cresol Central, Gelson Ferrari, reiterou da importância da instalação da Cresol em Crissiumal sendo um importante passo para a mesma, com o crescimento da cooperativa em todos os segmentos principalmente sendo um parceiro do produtor rural, e que a Cresol vem para acrescentar e não para ser mais uma concorrência as demais instituições financeiras.
Já o Prefeito Municipal Sérgio Drumm (Foto Abaixo) destacou em suas palavras a importância da instalação da Cresol em Crissiumal, sendo motivo de orgulho para o município, para consolidar uma importante ferramenta de auxilio ao desenvolvimento em vários segmentos locais, para finalizar o prefeito deu as boas vindas a cooperativa, desejando sucesso.

Após o pronunciamento de outras autoridades presentes, o prefeito Sérgio Drumm, juntamente com lideranças da Cresol efetuaram o descerramento da fita inaugural.
Após houve a abertura das instalações da cooperativa para o público assim conhecer as belas dependências da Cresol em Crissiumal, na noite ainda foi servido um coquetel para os presentes.

Na Unidade de Atendimento da Cresol em Crissiumal estarão trabalhando os colaboradores Viviane Lucke e Anderson Scheneider com a coordenação de Solange Luft. (Foto Abaixo)

Postado: Douglas Atkienson
| Tweet |