Notícia

Esportes - 26/03/2016 - Inter vence e termina a primeira fase na liderança em Tiradentes do Sul


Confira os confrontos semifinais

O Campeonato Municipal de Tiradentes do Sul teve na tarde deste sábado (26) a décima rodada, que encerrou a primeira fase da competição, com a definição das semifinais.

 

Resultados:

Em Alto Uruguai:

Aspirantes – Guarani 1 x 1 Atlético

Principais – Guarani x Atlético, jogo finalizado com 12 minutos da primeira etapa, em virtude da falta de jogadores por parte do Atlético

 

Em São João:

Aspirantes – Missioneiro x Sempre Alegre (ainda não temos o resultado desta partida)

Principais – Missioneiro 0 x 0 Sempre Alegre

 

Na sede:

Aspirantes – Inter 1 x 1 Sol de América

Principais – Inter 2 x 1 Sol de América

 

O jogo da categoria principal entre Inter x Sol de América foi bastante disputado. O time da cidade mandou a campo praticamente o que tinha de melhor, para garantir a liderança. O Sol de América jogou com um time misto, poupando diversos titulares que estava com dois cartões amarelos.

 

Apesar da pressão do Inter o primeiro gol do jogo foi do Sol de América. Aos 12 minutos em jogada de João Weiss, Paulinho completou o cruzamento de cabeça, abrindo o marcador.

O goleiro Bruno salvou o Sol de América em diversas oportunidades, especialmente nas cobranças de falta de Pacheco, e ainda defendeu uma penalidade, cobrada por Tiago aos 33 minutos.

Na segunda etapa o Inter virou a partida. Logo aos 5 minutos Tiago fez boa jogada pela direita e serviu Pacheco, que mandou para o fundo da rede, em um chute colocado. Aos 9 minutos mais uma vez Tiago fez a jogada pela direita e Jakson de primeira completou na segunda trave, marcando o gol.

 

O final de jogo foi de pressão total do Sol de América, que obrigou o goleiro Rodrigo a boas intervenções. O time de Lajeado Bonito ainda teve uma bola no travessão com Pedrinho.

 

Ficha Técnica:

Inter (2): Rodrigo, Gila (Matheus), Rafael, Fabrício (Dieferson) e Peixe; Rafael Gross, Alcione, Cristian e Pacheco; Thiago Câmara e Luiz Both (Jakson).

Sol de América (1): Bruno, Emanuel, Enéias, Junior Freitag e Marcinho (Márcio); Alison, Pedrinho (Tailison), Roberto e Nessa (Joãozinho); Paulinho e João Weiss.

Arbitragem: César Neukamp, auxiliado por Dari Reis e Tiago Hansen.

 

Confrontos semifinais:

Aspirantes:

Sol de América x Atlético

Missioneiro x Sempre Alegre

Principais:

Inter x Missioneiro

Sempre Alegre x Sol de América

 

Fonte: Guia Crissiumal 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos