Guia Crissiumal entrevistou o treinador neste final de semana

Neste domingo o Tupi FC completou sete dias de trabalho dentro da pré-temporada em preparação para a Divisão de Acesso de 2020.
Durante o final de semana o Guia Crissiumal ouviu o treinador Fabiano Borba, que avaliou os primeiros dias de trabalho, bem como falou do seguimento. Borba destacou que a primeira semana, com mais de 10 turnos de trabalho foi especialmente voltada ao trabalho físico, e que a segunda semana já terá mais ênfase na parte tática da equipe, que já faz um jogo treino no próximo domingo. Também perguntamos ao treinador sobre a não vinda do atacante Giancarlo.
Assista abaixo:
Neste domingo o Tupi confirmou mais três profissionais. Foram anunciados oficialmente os zagueiros Gian e Jeferson Reidel, além do fisioterapeuta Fabrício da Silva. Gian defendeu o Tupi em 2018 e 2019, tendo sido titular em 17 partidas oficiais com a camisa rubro-nergra. O jogador de 36 anos reside em Crissiumal. Jeferson Reidel defendeu o Tupi em 2018, tendo atuado com a camisa rubro-negra em 15 jogos oficias, marcando um gol. Ele tem 22 anos e reside em São José do Inhacorá. Só não atuou no Tupi em 2019 por estar lesionado na época. Já o fisioterapeuta Fabrício da Silva está no Tupi desde 2012, tendo um grande histórico de grandes trabalhos prestados ao futebol de Crissiumal.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |