Notícia

Polícia - 25/11/2020 - Brigada Militar registra duas apreensões em Doutor Mauricio Cardoso


Apreensões ocorreram nessa quarta

A Brigada Militar, 4ª Cia com sede em Horizontina e abrangência também nos municípios de Doutor Mauricio Cardoso, Novo Machado e Tucunduva, registrou nas últimas 24 horas duas apreensões.

Na noite de terça-feira, dia 24, uma guarnição abordou um veículo Renault e constatou que em seu interior eram transportadas 12 caixas de cerveja, totalizando 144 litros, mercadoria oriunda da República Argentina e que estaria sendo internada ilegalmente em território brasileiro.

Diante dos fatos após contato com a Policia Federal as mercadorias foram apreendidas e entregues a Receita Federal de Santa Rosa.

Já na manhã da quarta-feira, dia 25, após abordagem a um homem no centro da cidade de Doutor Mauricio Cardoso, foi constatado que o mesmo praticava a contravenção de Jogos de Azar.

Foram apreendidos tickets de apostas, dinheiro, máquina de jogo e um aparelho celular. O homem foi conduzido a DP onde foi ouvido, informado sobre a contravenção praticada, tendo os objetos apreendidos e em seguida liberado.

Fonte / Foto: Jornal Folha Cidade

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos