Notícia

Esportes - 25/11/2017 - Garoto de 11 anos, atleta da Escolinha Rubro-Negra irá atuar na base do Grêmio


Apresentação acontece na segunda-feira

O garoto crissiumalense Pedro Amaral, o Pedrinho, 11 anos, um dos destaques do time sub-12 da Escolinha Rubro-Negra terá um novo desafio a partir desta semana.

Na segunda-feira (27), Pedrinho, que atua como meia atacante, se apresentará as categorias de base do Grêmio de Porto Alegre, onde atuará em definitivo.

Jorge Wendt, padrasto do menino explica que a oportunidade surgiu através da indicação do ex-goleiro gremista Danrlei e do tio de Danrlei, o desportista crissiumalense, histórico atleta e dirigente do Tupi, sr. Arno Hinterholz.

Pedrinho já havia feito um período de testes no clube da capital no ano passado, quando foi levado pela coordenação da Escolinha Rubro-Negra.

Boa sorte ao garoto !

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos