Feira acontece nos dias 04, 05 e 06 de dezembro em Boa Vista do Buricá

Uma comitiva de Boa Vista do Buricá esteve nesta quarta-feira (25) em Crissiumal realizando o convite para a 7ª Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária – FEICÁ, que será realizada na cidade nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2015.
Estiveram em Crissiumal a Rainha da Feira Maiara Engster, 1ª Princesa Andressa Luiza Eisermann e 2ª Princesa Graziele Miotti e a Secretária Municipal de Educação Marcia Eckert. Que foram recebidas pelas Secretárias de Assistência Social e Fazenda, Margrid Bergmann e Clarice Thiesen e pelos Secretários de Indústria e Comércio e Administração Vanderlei Urban Camara e Gimar Antonio Soares da Silva.
A FEICÁ é realizada dentro da programação de 52 anos do Município e terá ingresso livre.
A abertura dos pavilhões da feira será às 10 horas do dia 04 de dezembro. No mesmo dia acontece a abertura oficial às 19h30min e shows com as bandas Movimentos, Legal e Momentos. No sábado as atrações de shows terão César Oliveira & Rogério Melo e o Sertanejo Universitário de Juliana & Rafael. No domingo a atração principal será o grupo gauchesco Os Monarcas.
Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |