Conheça mais sobre a Tiradentes Escavações
A empresa Tiradentes Escavações, com mais de uma década de escavações, é referência regional em serviços de terraplenagem, aberturas de açudes e valas, recuperação de estradas e demais serviços de escavações.
Neste sábado, 25 de outubro de 2025, em sua parceria com a empresa Schark Máquinas de Passo Fundo, a empresa recebeu mais um rolo compactador novo, da marca New Holland.

A entrega aconteceu em um evento na sede da Tiradentes Escavações, onde os sócios-proprietários Rodrigo, Jair e Leandro, receberam representantes da Schark Máquinas e da New Holland, a imprensa regional e amigos.
O prefeito de Tiradentes do Sul Elton Pilger e seu vice Sidinei Bilhão prestigiaram o evento, assim como o prefeito de Crissiumal Marco Aurélio Nedel, que esteve acompanhado dos secretários de obras e agricultura.

Para contatar a Tiradentes Escavações é só chamar no fone 55 99630-1596.
Postado: Clecio Marcos Bender Ruver| Tweet |