Notícia

Geral - 25/10/2019 - Ações de recuperação de estradas do interior estão sendo realizadas em todo o município de Crissiumal


Garantindo mais segurança aos usuários e aos agricultores que escoam a sua produção

Uma das prioridades da Administração Beto e Magrão é manter as estradas do interior do município em boas condições de trafegabilidade, garantindo, com isso, mais segurança aos usuários e aos agricultores que escoam a sua produção. Por isso, máquinas e operários da Secretaria de Obras Públicas, vem trabalhando em ritmo acelerado na manutenção das estradas.

Durante esta semana as equipes de máquinas realizaram o patrolamento da via na localidade de Lajeado Guabiroba, desde a travessa próximo à família Simionatto até a barragem. Também foi efetuado o patrolamento da estrada geral entre as localidades de Vista Nova e Alto Crissiumal e, ainda, na estrada da comunidade de Sanga dos Parentes. Na travessa que liga as comunidades de Mato Queimado e Lajeado Grande, também receberam melhorias, inclusive com a colocação de cascalho em alguns trechos. Além disso, os trabalhos de patrolamento com encascalhamento, ocorreram na estrada que liga a localidade de São Sebastião à Lajeado Caçador.

O secretário de obras, Claudiomiro Paulos Thies, que acompanhou os trabalhos de recuperação das vias, declarou que estas ações de recuperação estão sendo realizadas em todas as estradas rurais do município, conforme o cronograma das equipes. A Secretaria já traçou as rotas e estradas que receberão a manutenção na próxima semana, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos