Encontro aconteceu nessa quarta-feira

Quatro professores crissiumalenses de diferentes gerações se encontraram nesta quarta-feira (25) em um evento esportivo realizado na cidade de Santa Cruz do Sul. O Guia Crissiumal ficou sabendo do encontro pelo professor de educação física e árbitro da CBF/FGF, sempre parceiro, Tiago Kappes Diel.
Tiago Kappes Diel relatou que está participando do maior evento esportivo da Rede Sinodal de Ensino a 55° Onase (Olimpíadas Nacional da Rede Sinodal de Educação) que está sendo realizada no colégio Mauá em Santa Cruz do Sul nesta semana. Tiago dirige a equipe de basquete do Instituto Ivoti.
Por lá ele encontrou o professor Ademir Straussburger com sua equipe de Voleibol, do seu colégio de Carazinho, também encontrou o Diretor Executivo da Rede Sinodal de Ensino, Ruben Werner Goldmeyer, que realizou a abertura do evento. E também o filho de Ruben, Martin Goldmeyer, vice-diretor da escola anfitriã, o Colégio Mauá de Santa Cruz do Sul.
O encontro foi devidamente registrado em foto, que foi encaminhada a reportagem do Guia Crissiumal.
Postado: Leila Ruver| Tweet |