Confira dados históricos e a escala de arbitragem

O Campeonato Municipal de Crissiumal 2014 – Taça Arnildo Haas chega neste final de semana a sua 3ª rodada, com mais quatro jogos no interior do município, mais uma vez prometendo grandes concentrações de público em virtude da grande qualidade da competição.
A rodada do final de semana apresenta:
Sábado, em São Sebastião: Guarany x Tiradentes
- Nos aspirantes o Guarany ainda tenta se achar na competição, depois de uma derrota fora e de um empate em casa. O Tiradentes aplicou a maior goleada da competição na última rodada ao fazer 9 a 0 no Palmeirinhas.
- Nos principais o jogo coloca frente a frente dois fortes postulantes ao título. O Guarany vem de uma virada sensacional para cima do Cruzeiro. O Tiradentes vem de uma goleada fora de casa. Com boas atuações mesmo desfalcados no último final de semana, dor de cabeça para os treinadores que terão importantes titulares de volta.
- Na história, o último confronto foi realizado no dia 19 de maio de 2013, com vitória do Guarany nos aspirantes e nos principais. Nos aspirantes o placar foi 1 a 0 e nos principais 3 a 0, com gols de Gelson, Alexandre Schneider e Luciano.
Domingo, em Linha Brasil: Vasco da Gama x Tamoio (Transmissão da Rádio Metrópole)
- Nos aspirantes o Tamoio entra em campo como favorito. Largou bem na competição depois de vencer o Guarany e empatar com o Flamengo. O jovem Vasco da Gama tenta a primeira vitória.
- Nos principais o Vasco tentará repetir a boa atuação da vitória diante do Ipiranga. O time da Cruz de Malta deverá contar com o retorno de Elias e Darli, ausentes na última partida. O Tamoio ainda busca a primeira vitória e finalmente o Técnico Almiro deverá ter seu elenco completo à disposição, com a volta do meia Marcinho e do atacante Pablo, que não atuaram no empate contra o Flamengo.
- Na história (foto do topo), o último confronto entre as equipes foi realizado no dia 23 de março de 2013, na abertura do Campeonato 2013. Na época o Tamoio venceu nos aspirantes pelo placar de 3 a 0. Marquinhos Ribeiro 2 e Ricardo Koester marcaram os gols. Na oportunidade, pela categoria principal aconteceu empate em 2 a 2. Veja abaixo a ficha técnica do jogo:
Vasco (2) – Julio, Fabinho (Fernando Rorigues), Gilcemar, Josemar e Fernando Borsatto; Eder, João Franco (Daniel) e Roni (Cezinha); Marquinhos, Nando e Marcio Longhi. Técnico Jose Normélio Biasibetti.
Tamoio (2) – Bino, Lucian, Ratinho, Valdir e Penz; Moiso, Jairo Vogt (Adilson), Deia (Diogo Vettorello) e João Pedro; Nenê e Cesar.
Arbitragem: Joel Rex, auxiliado por Elcio Caneppele e Vanderlei Bender.
Gols: Josemar e Nando (Vasco) – Cesar 2 (Tamoio).
Cartões amarelos: Eder, Fernando Borsatto, Nando e Daniel (Vasco) – Penz, Jairo Vogt, Moiso e Diogo Vettorello (Tamoio).
Domingo, em Zona Grun: Flamengo x Ipiranga
- Nos aspirantes o Flamengo terá uma parada indigesta. Busca ainda a primeira vitória depois dos dois empates, justo contra o líder Ipiranga, melhor equipe da categoria até aqui. No Ipiranga o Técnico Carmo mais uma vez deverá ter todo o elenco à disposição, assim como diante do Vasco.
- Nos principais o líder Flamengo tenta manter a ponta e a defesa sem sofrer gols na competição. O Ipiranga tenta a recuperação depois de ter perdido diante do Vasco.
- Na história, o último confronto entre as equipes foi no dia 09 de outubro de 2011, em Linha Concórdia. Os resultados foram os seguintes: Aspirantes - Ipiranga 3 x 1 Flamengo (Gols: Fábio, Sandrinho e Douglas para o Ipiranga e Pinho para o Flamengo). Principais - Ipiranga 2 x 4 Flamengo (Gols: Jonas e Mumu para o Ipiranga. João Pedro, Valdo, André Ritter e Leonir para o Flamengo).
Domingo, em Lajeado Bugre: Palmeirinhas x Cruzeiro
- Nos aspirantes ambos buscam a primeira vitória. O Palmeirinhas, com sua jovem equipe sofreu duas goleadas, já o Cruzeiro vem de dois empates. Ambos precisam vencer para buscar algo mais na competição.
- Nos principais o Palmeirinhas tem obrigação de vitória. Depois de duas derrotas, mais um resultado negativo seria trágico e deixaria o time de Lajeado Bugre da briga. O Cruzeiro se mostrou até aqui eficiente no ataque, mas sofreu 6 gols em dois jogos e busca a recuperação depois da derrota para o Guarany no último final de semana.
- Na história, o último confronto registrado foi em 12 de outubro de 2010, em Lajeado Bugre, onde nos aspirantes e principais o Cruzeiro venceu por 4 a 1.
Arbitragem do final de semana:
Sábado – Nelson de Almeida, ElcioCaneppele e Roque Marmitt.
Domingo – Rodrigo Pasinatto, ErniVettorello, Gilberto Stein, AdécioZahn, Wellington Pinheiro, ElstorJantsch, Valdemiro Hansen, Cesar Neukamp e Darci Gaertner.
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Arquivo Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |