CMD Crissiumal enfrentará Horizontina Futsal em um dos jogos

O Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Crissiumal Marcio Simionato informou na manhã desta sexta-feira (25) ao Guia Crissiumal os confrontos preliminares da final do Futsal Inter-horários entre Guaritas x Danúbio Azul da próxima terça-feira.
Segundo Simionato os jogos iniciarão as 19:30 horas com amistosos envolvendo atletas da Escolinha Rubro-Negra. Na seqüência um jogo de muita qualidade entre a equipe CMD Crissiumal que está disputando a Copa Noroeste de Sede Nova contra a equipe Horizontina Futsal, que representará Horizontina na Taça RBS de Futsal.
A grande decisão do Campeonato Inter-horários inicia as 21 horas, quando se enfrentam Guaritas x Danúbio Azul / Videolar.
Lembramos a todos, que na noite, teremos à disposição do público uma copa com os mais variados lanches.
Postado: Leila Ruver
| Tweet |