Notícia

Esportes - 25/05/2012 - Jogos amistosos de qualidade serão preliminares da Final do Inter-horários de Futsal na próxima terça-feira


CMD Crissiumal enfrentará Horizontina Futsal em um dos jogos

O Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Crissiumal Marcio Simionato informou na manhã desta sexta-feira (25) ao Guia Crissiumal os confrontos preliminares da final do Futsal Inter-horários entre Guaritas x Danúbio Azul da próxima terça-feira.

 

Segundo Simionato os jogos iniciarão as 19:30 horas com amistosos envolvendo atletas da Escolinha Rubro-Negra. Na seqüência um jogo de muita qualidade entre a equipe CMD Crissiumal que está disputando a Copa Noroeste de Sede Nova contra a equipe Horizontina Futsal, que representará Horizontina na Taça RBS de Futsal.

 

A grande decisão do Campeonato Inter-horários inicia as 21 horas, quando se enfrentam Guaritas x Danúbio Azul / Videolar.

 

Lembramos a todos, que na noite, teremos à disposição do público uma copa com os mais variados lanches.

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos