Notícia

Obituário - 24/11/2020 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Romeu Bork


Romeu estaria completando 71 anos nesta terça, dia 24 de novembro

A esposa Eli Bork, filho Elteniz Bork, nora Inês Dresch, neta Taís Luana e demais familiares, ainda consternados com a perda do esposo, pai, sogro e avô Romeu Bork, vem através deste agradecer a todos os amigos e familiares que estiveram ao lado da família enlutada durante esses dois meses de sua partida, apoiando com palavras de consolo e carinho...

A todos o nosso muito obrigado.

Romeu Bork faleceu  no dia 14 de setembro de 2020, aos 70 anos, no Hospital de Caridade de Crissiumal, deixando enlutados a esposa, um filho, uma nora, uma neta, dois irmãos, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos. Sendo que seus pais, uma filha, três cunhadas, um cunhado já lhe antecederam na morte. Hoje dia 24 de novembro, Romeu Bork estaria completando 71 anos de idade. Essa data está sendo muito difícil para nós. Ficou na lembrança de muitos aniversários comemorados em família.

Mensagem

Romeu! Se passaram dois meses e a tua ausência nos faz chorar. Ainda não entendemos tua partida, esta viagem foi tão repentina que ainda te esperamos, mesmo sabendo que está nos braços do Pai, na paz infinita que sempre buscou. Tua falta nos deixa inquietos, a saudade foi o que ficou... Saudade da tua voz, do teu abraço, do teu sorriso, da tua força. Teu exemplo de fé, de vida e de esperança é que nos conforta. Sabemos que estás no lugar que mereces, na paz divina, na luz, na companhia de Cristo, de onde com certeza, estás nos iluminando. Te amamos. Com saudades.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos