Notícia

Comercial - 24/11/2020 - Desinsetização e dedetização KOMBAT


Fone/Whats: (55) 9-8128-1278

Entre as exigências da Vigilância Sanitária, está o controle preventivo de pragas, já que baratas, ratos e formigas podem transmitir parasitas que podem contaminar o ambiente.

Por isso, é importante não apenas contratar os serviços de dedetização, como também garantir que a imunizadora forneça o comprovante de execução de serviço.

A importância de manter o seu comércio livre de pragas. Um ambiente limpo e higiênico chama a atenção do consumidor. O contrário acontece, se este cliente estiver na loja, empresa, indústria e encontrar um rato ou baratas. Além de poder denunciar, vai sair falando mal e possivelmente é um cliente a menos.

CONTROLE DE PRAGAS: esse serviço é indicado para estabelecimentos de saúde, como clínicas, postos de saúde, hospitais, farmácias, estéticas. Empresas que produzem e comercializam alimentos, como indústrias, agroindústrias, padarias, restaurantes, supermercados, casas de carnes, lanchonetes etc.

Locais com grande circulação de pessoas, como igrejas, prefeituras, hotéis, academias, agências bancárias, empresas em geral.

Instituições de ensino, como escolas, universidades, locais de longa permanência para idosos, veículos de transporte de alimentos.

Entre em contato conosco AGORA! Podemos lhe ajudar desenvolvendo um plano especifico para você, dependendo da sua necessidade. Ligue já! Fone/Whats: (55) 9-8128-1278 ou agende uma visita! 

Postado: Leila Ruver
Vídeos