Notícia

Esportes - 24/11/2019 - Flamengo elimina o Inter nos pênaltis no Campeonato de Crissiumal


No tempo regulamentar partida acabou em 1 a 1

Flamengo x Inter decidiram neste domingo (24) o último semifinalista da categoria principal do Campeonato Municipal de Crissiumal em jogo realizado no Estádio Rubro-Negro. A partida, bastante equilibrada acabou no placar de 1 a 1, com vitória flamenguista nas penalidades.

Na primeira etapa o Flamengo teve mais a bola, mas o Inter que começou criando as melhores chances. Aos 14 minutos o goleiro Géder se atrapalhou e a bola quase sobrou pra Paulo abrir o marcador para o time de Mato Queimado. Aos 28 minutos Paulo fez grande jogada pessoal e chutou muito forte de fora da área, marcando um golaço, no ângulo do gol do Flamengo, fazendo Inter 1 a 0. O mesmo Paulo quase aumentou dois minutos mais tarde, mas o goleiro do Flamengo fez grande intervenção. Em uma bela triangulação aos 33 minutos Vitor empatou para o Flamengo.

Na segunda etapa o jogo caiu de produção, o Flamengo seguiu mais com a bola, mas novamente o Inter teve as primeira chances. Aos 27 João Pedro obrigou Géder a fazer defesa incrível em cabeceio frontal. Seis minutos mais tarde Joãozinho entrou livre no lado direito da área, mas concluiu para fora. O Flamengo ainda teve uma boa chance com Evanir, que cabeceou perto, no último minuto de partida.

Com o empate a decisão foi para as penalidades, onde Paulo, Afonso, Peti e Alex Walter converteram para o Inter. Japa, Vitor, Iago e Bruno Schwade converteram para o Flamengo. Na última cobrança do Inter Joãozinho tentou a cavadinha, mas acabou errando do gol. Vini Caneppele, o melhor em campo no jogo tratou de converter sua cobrança dando a vitória ao Flamengo.

Todas as fotos no link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Campeonato-Crissiumal-Segunda-Fase-II

Assista abaixo os gols do jogo e a decisão de pênaltis:

Flamengo (1): Géder, David, Gian (Dionatan), Japa e Alison (Éverton); Bruno Schwade, Iago, Anderson e Vini Caneppele; Vitor e Welinton (Evanir). Técnico Gilmar Bach.

Inter (1): Alessandro, Gustavo, Peti, Jacó e Afonso; Zigue, Jociel, Joãozinho, João Pedro (Alex Walter) e Jean; Paulo. Técnico Rafael Medina.

Arbitragem: Joel Rex, auxiliado por Dari Reis e Vilson Schaefer.

Nas semifinais, no sábado irão jogar Cruzeiro x Bangu e no domingo Guarany x Flamengo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos