Entrega aconteceu pela manhã

O Guia Crissiumal acompanhou na manhã dessa sexta-feira (24) mais uma entrega de equipamentos, em uma importante entidade crissiumalense, que conseguiu adquiri-los com recursos do Fundo Social da Sicredi, distribuído no último mês de julho.
Desta vez a entrega aconteceu na ABEMEC, que atualmente atende cerca de 250 crianças e adolescentes crissiumalenses em seus três núcleos.
A entrega contou com a direção da ABEMEC, comandada pela presidente Célia Wolfram, e dos gerentes das unidades de atendimento do Sicredi em Crissiumal, Luiz Carlos Kroetz e Douglas Santos.
A ABEMEC foi beneficiada com dez mil reais, com os quais foram adquiridos: um micro computador com monitor e nobreak, duas impressoras multifuncionais, um notebook, uma câmera digital, um rádio, além de materiais pedagógicos, como livros infantis, brinquedos, jogos e folhas de ofício.
De 74 projetos inscritos no Fundo Social Sicredi, 44 foram contemplados para receber os valores, sendo deles, vários de Crissiumal, como o Hospital de Caridade, ABEMEC, APAE, ADESCO e Escola de Educação Infantil Rotermund.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |