O pai do bebê que a jovem aguardava está residindo no Paraguai
As investigações relacionadas ao desaparecimento de Cíntia Luana Ribeiro de Moraes, 15 anos, poderão apresentar reviravoltas nos próximos dias. Conforme a Delegacia de Polícia de Três Passos, novas informações sugerem que a adolescente, sumida a mais de cem dias, estaria residindo atualmente no Paraguai.
Além de informações obtidas de forma anônima, a polícia também leva em consideração o fato de que nenhum hospital do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná registraram o nascimento de uma criança, tendo uma mãe com as características da jovem Cíntia.
Atualmente, o pai do bebê que a jovem aguardava está residindo no Paraguai. Na época do desaparecimento, o homem de 27 anos – que não teve sua identidade divulgada pela polícia – morava em Humaitá.
Segundo informado pelas autoridades, não há nada que possa incriminar de forma legal o ex-namorado de Cíntia. Um dos resultados mais aguardados nas investigações – sobre cabelos e sangue encontrados no veículo do pai do rapaz que foram enviados na época à perícia da capital – indicou, em laudo preliminar, que o sangue não era humano.
Fonte: Região Celeiro
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |