Atividades iniciaram na última sexta-feira

A Apae de Crissiumal divulgou nesta segunda-feira, dia 24 de Agosto a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020.
Na última sexta-feira, dia 21 de agosto aconteceu a Abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020. Com a publicação do vídeo da Presidente e dos auto defensores da APAE.
No sábado e no domingo, dias 22 e 23 de agosto, foram levadas as mensagens espirituais nas igrejas locais.
24/08 – Divulgação das atividades domiciliares dos alunos da Escola Especial Lar do Carinho;
25/08 – Divulgação do vídeo (hino da APAE de Crissiumal) com os colaboradores; Vídeo Mensagem da Diretora Executiva
26/08 – Participação na Rádio local, as 09h30min, com a Diretora Romarisa e Psicóloga Eloisa falando sobre a Semana e o tema 2020;
27/08 – Postagem da História “ A menina e o barquinho”;
28/08 – Live da APAE com a Banda Danúbio Azul.
Postado: Leila Ruver| Tweet |