Notícia

Educação - 24/07/2021 - Alunos da escola Rotermund receberam a visita da escritora Jaraguaense Meriellen Colares


Na terça-feira escritora estará na Câmara Municipal de Vereadores

Na sexta-feira, dia 23 de julho, as turmas do 1º ao 5º ano da escola Rotermund receberam a visita da escritora Meriellen Colares, que fez uma contação da história do seu livro " O presente de aniversário" e distribuiu brindes entre os alunos presentes.

Durante as contações de história os estudantes interagiram e participaram ativamente, também fizeram perguntas sobre a dificuldade em escrever um livro e como eles mesmos poderiam criar suas histórias.

A escola recebeu 15 livros da Meriellen e mais 5 unidades do livro da Adriana Nietzkar, "Dragonildo e Dragão Gildo", que fazem parte de uma coleção de livros para abordar a educação financeira de forma lúdica e suave.

A escritora fará na próxima terça-feira, dia 27 de julho, uma tarde de autógrafos aberta à comunidade na Câmara de Vereadores de Crissiumal, às 14h, em que fará sorteio de livros e uma contação de histórias. As pessoas presentes poderão fazer perguntas e a escritora irá entregar um pequeno brinde para cada pessoa que estiver presente.

Como não é permitido vendas dentro da Câmara de Vereadores, interessados em adquirir antecipadamente seu kit, que vem com o livro, livro de colorir e mochilinha, podem ser adquiridos na loja Renove.

Texto/fotos: Escritora Meriellen Colares

Postado: Leila Ruver
Vídeos