Notícia

Obituário - 24/05/2022 - Mensagem de 01 ano de falecimento de Ricardo André Grub Sauter


Convite para Missa em memória

E então um se passou desde o dia 23 de maio de 2021, sem tua presença física em nossas vidas, ficamos com o coração apertado de tanta saudade, mas sentimos que em nosso meio a cada dia que passa muitas vezes pensamos que está viajando e pode aparecer dando aquela buzinada ou avisando que volta para o jantar, aí quando lembramos que não vai ser assim dói muito, mas sabemos que está do lado do seu criador e está protegido de todo o mal.

Querido e amado Ricardo, para nós foi um ano muito difícil sem a tua presença, porém tentamos compreender a vontade de Deus. 

Ricardo você foi uma pessoa humilde e sempre tentando ajudar o próximo, suas qualidades e virtudes jamais serão esquecidas por onde você passou.

“O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é sem dúvidas uma grande perda para todos nós, você sempre deixará saudades não importa quanto tempo passar”.

A família do sempre lembrado Ricardo André Grub Sauter agradece a todos pelas mensagens de conforto e apoio dadas, também convida para Missa de 1º ano de falecimento em sua memória, que será realizada no dia 29/05/2022 às 10h00min na Capela Santa Lúcia, de Santa Lúcia, Nova Candelária.  

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos