Notícia

Saúde - 24/05/2022 - Deputada Zilá entrega equipamentos ao Hospital de Caridade de Crissiumal


Entrega aconteceu na última sexta-feira

Na sexta-feira, dia 20 de maio, a deputada estadual Zilá Breitenbach esteve visitando o Hospital de Caridade de Crissiumal para entregar material oriundo da emenda parlamentar de sua autoria. Juntamente com o presidente do PSDB local, Luiz de Rosso, foi entregue ao administrador e à vice-secretária do Hospital, Rafael Brackmann e Lucia Teresinha Rodrigues, uma mesa cirúrgica com controle remoto, um foco cirúrgico de Led e uma bomba de infusão.

“Sei dos esforços de todos para bem atender a comunidade e tenho procurado auxiliar o Hospital no encaminhamento de suas demandas junto ao Governo e na busca por recursos. Que estes equipamentos ajudem no atendimento ao cidadão, e contem comigo”, reforçou Zilá durante a visita a Casa de Saúde.

Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do RS, Zilá tem trabalhado para garantir recursos aos hospitais demonstrando seu compromisso com a comunidade gaúcha. Na região Celeiro ainda receberam recursos de emendas para a Saúde indicadas pela deputada, o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e o Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Fonte: Assessoria da Deputada Zilá

Postado: Leila Ruver
Vídeos