Caso foi confirmado em boletim nesse final de semana

O boletim do COES mauriciense confirmou neste final de semana um novo caso de Covid 19, o novo coronavírus, em paciente do município.
Trata-se de uma paciente do sexo feminino, idosa de 76 anos, internada junto ao Hospital Abosco em Santa Rosa. O exame do Lacen confirmou a infecção.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Arlindo Smaniotto, está sendo investigada a origem do contágio. 12 pacientes se encontram em isolamento domiciliar por contatos com casos suspeito/confirmado e 6 casos foram descartados após exames no Lacen. O município registrou um óbito de paciente de 77 anos pela doença.
A prefeitura segue com as medidas neste período do distanciamento controlado e destaca a importância do uso de máscara e de todos os métodos de higienização pessoal para evitar o contágio. Em caso de sintomas informar sempre as unidades de saúde.
Fonte / Foto: Jornal Folha Cidade
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |