Fato ocorreu no início da noite deste domingo

Uma reunião dançante que acontecia em um salão no bairro Weber terminou em briga generalizada no início da noite deste domingo, 23, em Três Passos.
Conforme apurado pelo Três Passos News com uma testemunha presente no evento, a confusão começou, por volta das 19h, após ser ouvido um barulho, que pareceu ser um disparo de arma de fogo, próximo à porta de entrada.
Ainda segundo a testemunha, as pessoas que se encontravam no lado de fora correram para o interior do salão, onde começou uma briga envolvendo vários elementos que se atiravam cadeiras e garrafas.
O conflito causou pânico nas crianças e idosos e demais pessoas que ficaram acuadas e não tinham onde se refugiar. A briga só não teve resultados mais graves porque a Brigada Militar chegou rapidamente ao local e os envolvidos empreenderam fuga. Ainda não há informações se houve pessoas feridas.
Três Passos News/Foto: Rodrigo/Três Passos News
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |