Sessão Extraordinária aconteceu na noite desta segunda-feira

Foto: Clecio Ruver / Arquivo Guia Crissiumal
Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos em uma Sessão Extraordinária na noite desta segunda-feira (23) para apreciação de um Projeto de Lei de extrema urgência, proposto pelo Executivo Municipal.
Os Edis apreciaram e aprovaram a contratação emergencial de um médico e de um auxiliar de odontólogo para atendimento nos ESFs do Município.
A contratação urgente e emergencial de um médico se deve a ausência do Dr. Miguel Aroyo Moreno, que abandonou o Programa Mais Médicos, de forma repentina e sem aviso prévio. Já a contratação de um auxiliar de odontólogo emergencial visa suprir o afastamento de servidora em licença médica.
As inscrições para o cargo de médico estarão abertas nos dias 26 e 27 de janeiro, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Crissiumal. Ainda estaremos publicando o Edital na íntegra.
A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Crissiumal em 2017 acontece no dia 06 de fevereiro.
Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |