Notícia

Polícia - 23/10/2016 - Idosa é assassinada a golpes de enxada em São Martinho


Mulher tinha 77 anos

Uma idosa de 77 anos  foi assassinada com diversos golpes de enxada no município de São Martinho. O corpo foi encontrado por volta das 11h50min de hoje(23-10), pelos familiares, porém a polícia acredita que o assassinato possa ter acontecido na noite de ontem(22).

 

O crime aconteceu na Avenida Erno Pauvels no Bairro Novo em São Martinho. No local, os policiais militares prenderam um homem de aproximadamente 48 anos, que confessou ter desferido diversos golpes de enxada na vítima, que era vizinha do assassino. Ele alegou legitima defesa.

 

Como o acusado tinha problemas com bebidas de álcool e costumava perturbar o sossego alheio com musica alta, a polícia, desconfia que a idosa possa ter ido até o galpão, onde o homicida morava para pedir que ele baixasse o volume do som. Essa tese ainda será apurada.

 

O corpo da idosa foi encontrado no chão, do lado de fora do galpão onde morava o assassino. O corpo vai ser encaminhado para o IML de Três Passos.

 

A equipe do IGP de Santo Ângelo, foi acionada para fazer a perícia no local. Conforme informações, a idosa era lúcida e gozava de boa saúde, sendo que ainda dirigia veículo normalmente.A idosa apresentava ferimentos na cabeça e várias partes do corpo.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos