Notícia

Esportes - 23/10/2016 - ABELC perdeu jogo de ida das semifinais em Selbach


Jogo de volta acontece em Boa Vista do Buricá no sábado

A ABELC de Boa Vista do Buricá saiu em desvantagem nas semifinais da Série Prata de Futsal. Jogando na noite deste sábado (22) o time boa-vistense foi derrotado pela SASE, no Ginásio Módulo Esportivo de Selbach, pelo placar de 4 a 3.

 

No jogo de volta, no próximo sábado, dia 29 em Boa Vista do Buricá, a ABELC precisa vencer e pelo menos garantir o empate na prorrogação, para garantir o acesso à Série Ouro e uma vaga na final do estadual Série Prata.

 

No jogo deste sábado a ABELC saiu na frente com Kelvin. Lucas da Rosa e Hepp viraram para o time da casa no finalzinho da primeira etapa. Na segunda etapa Jones chutou forte no canto direito do goleiro Chimia, empatando a partida. Mesmo com o controle do jogo, a ABELC acabou sofrendo dois gols na sequência, onde Hepp e Zezinho colocaram a SASE com a vantagem de 4 a 2. Em uma bela jogada de Jones, Tiago Gordo descontou para a ABELC, que com o goleiro linha pressionou em busca do empate, mas não conseguiu.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Foto: Equipe 10 / Rádio Ibirubá

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos