Notícia

Esportes - 23/09/2021 - Técnico Leandro Machado tem dúvidas na equipe do Tupi para jogo diante do União Frederiquense


Grupo enxuto de jogadores e lesões tem atrapalhado o treinador

O técnico Leandro Machado tem mais uma vez várias dúvidas para montar o Tupi FC para o difícil confronto de sábado (25), diante do União, em Frederico Westphalen, válido pela 11ª rodada da Série A2 do Gauchão 2021.

O treinador por mais uma vez não poderá contar com os laterais Rodrigo Buíu e Alison Cabelo (lesionados), além do zagueiro Silvio Carrasco, que reiniciou os trabalhos com corridas leves nessa semana. Para aumentar a lista de preocupações, o volante Dedê, um dos destaques do time nos últimos jogos sentiu uma lesão no treino dessa quinta-feira e corre o risco de ficar de fora da partida (foto abaixo).

Na linha defensiva o Tupi não deve ter alterações, uma vez que vários jogadores se destacaram nas últimas partidas, como o goleiro Marlon, os zagueiros Hiago e Arthur, os laterais Luan e Digão, além dos volantes. Mas com a semana inteira de trabalho disponível, Machado testou algumas opções na parte ofensiva, em virtude dos poucos gols marcados pelo rubro-negro na competição.

No último jogo o trio de frente foi formado por Queijinho, Cecel e Amoroso, porém, Thiago, Renatinho, Janielson, Gabriel Neréia e Renan também tem chance de iniciar o confronto em Frederico Westphalen.

Nessa quinta-feira foi definida a arbitragem da partida. O jogo será apitado por Nicolas Fernando das Almas, da Delegacia de Árbitros de Cruz Alta e que apitou Passo Fundo x Tupi no primeiro turno da competição.

União x Tupi jogam no sábado, a partir das 15h00min na Arena em Frederico Westphalen.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos