Hari faleceu aos 85 anos

Os familiares de Hari Adrialdo Schwingel vêm agradecer do fundo do coração a todos que de alguma forma ajudaram Hari quando seu atropelamento, prestando primeiros socorros.
A direção e funcionários da farmácia Farmavida , ao Dr. Rodrigo, Glicério, Nascimento e enfermeiras do HCC de Crissiumal e IOT Passo Fundo.
Ao amigos pescadores pelo barquinho que simbolizou seu lazer que tanto gostava. Ao pastor pelas palavras de conforto, a todos os parentes amigos pelas flores, coroas e abraços e palavras de carinho.
Hari faleceu no dia 12 de agosto as 18:30 no HCC ao 85 anos e 4 meses depois de passar por 5 cirurgias, pulmonia e infarto .
Deixará na saudade, a esposa Irma os filhos, Iraci, Elemar, Gelson e Ernani, e demais familiares, bem como 7 netos e 2 bisnetas.
Na tua família lembraremos nos de ti ,esposo pai, sogro, avô e bisavô, como um pai presente , sempre preocupado com todos .
Hari por mais de 50 anos teve a Casa Paulista, que foi um dos fortes comércios de CRISSIUMAL.
A família convida para culto em memória dia 26 de agosto as 19 horas na igreja evangélica Trindade .
Salmo 34, versículo 4.
Busquei o senhor e ele me acolheu. Livrou-me de todos os meus temores.
HARI, você partiu e deixou um vazio em nossos corações. Mas lembraremos de você como homem trabalhador e generoso, pois nunca nos falto seu amor e sua essência que foram os valores da vida. Levaremos os teus ensinamentos. Você sempre foi nossa luz, nosso porto seguro e, com certeza nos iluminara aí de cima.
Com saudades eternas. Da esposa Irma, Filhos Iraci, Elemar, Gelson, Ernani, netos, bisnetas e demais familiares. Descanse em paz.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |