Notícia

Geral - 23/08/2018 - Guia Crissiumal ouviu Administração Municipal referente o caso das denúncias anônimas que chegaram a Prefeitura


Administração levou o caso ao MP

No final do mês de julho a Administração Municipal de Crissiumal recebeu cartas anônimas endereçadas ao prefeito, presidente do Legislativo e assessoria jurídica, apontando irregularidades. As mesmas chegaram todas na mão do prefeito Roberto Bergmann, que entregou em mãos ao presidente do Legislativo e a assessora jurídica as cópias a estes endereçadas.

As mesmas se tornaram públicas no início da semana na Sessão do Legislativo, onde os vereadores Elizério Espanhol e Sandra Trentini, em indicação ao Executivo, pediram providências.

Como o Guia Crissiumal publicou a indicação dos vereadores, durante esta quinta-feira, dia 23 de agosto, a repórter do Guia Crissiumal Leila Ruver entrou em contato com a Administração Municipal, para ver o que foi feito e qual a situação do caso.

Na prefeitura o Guia Crissiumal recebeu a informação de que um Inquérito Administrativo foi aberto já no dia 02 de agosto para apurar os fatos, bem como prefeito e presidente do Legislativo estiveram no Ministério Público local, para comunicar o fato. O inquérito administrativo está em fase de conclusão.

As denúncias anônimas chegaram à prefeitura através de cartas deixadas na agência de Correios.

 

Foto: Prefeitura / Divulgação

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos