Notícia

Política - 23/07/2021 - Jair Bolsonaro admite se filiar ao PP para disputar as eleições de 2022


O presidente afirmou, em entrevista nesta manhã, que ainda precisa conversar com Ciro Nogueira

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta-feira (23) que há boas chances de ele se filiar ao PP para buscar a reeleição em 2022. Ele citou que ainda vai conversar com o senador do Piauí Ciro Nogueira, presidente do partido, para acertar sua nomeação à Casa Civil e também para tratar de sua filiação.

“Eu tenho que seguir a regra do jogo, que exige um partido para disputar a eleição. Se eu for candidato e se eu pudesse concorrer como independente, como ocorre nos Estados Unidos, certamente essa seria a melhor saída”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Rádio 92.1, de Mato Grosso do Sul, transmitida ao vivo em seu Facebook.

O presidente voltou a criticar a CPI da Covid, que, segundo ele, só serve para atacar o governo e não quer apurar casos de corrupção nos estados e municípios.

Ele ainda elogiou a velocidade da vacinação no país. Espera que a imunização dos brasileiros ocorra até novembro, mas não de forma obrigatória. E assim como fez na quinta-feira (22), criticou novamente a CoronaVac, vacina “sem comprovação científica”.

 

FONTE: R7

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos