Congresso Técnico aconteceu nessa segunda-feira
Quem viu as imagens do Congresso Técnico da Copa Wianey Carlet na sede da FGF nesta segunda-feira (23) pode ter se perguntado: O que o distintivo do Tupi FC faz no painel de apresentação da competição? Pois bem, a possibilidade do Tupi jogar a competição foi cogitada.
Um empresário havia mandado ao clube uma proposta para a viabilização da participação do clube na competição, com o pagamento de grande parte das despesas por conta dele. Para o Tupi ficariam custos de alimentação dos jogadores e outras despesas menores.
Porém, a direção optou por focar em trabalhar nas melhorias de estrutura e focar na Divisão de Acesso de 2018. E apesar de ter seu nome divulgado no painel de apresentação da competição, o Tupi em nenhum momento oficializou sua participação, apenas um dirigente pediu a FGF para dar a resposta nessa segunda, já que pretendia compartilhar com os demais membros da direção a proposta recebida.
A Copa começa no dia 12 de agosto, e terá os seguintes participantes:
Grupo A: Carazinho, Elite, Gaúcho, Internacional, São Borja, Soledade, Três Passos e Ypiranga.
Grupo-B: Nova Prata, Lajeadense, Brasil de Farroupilha, Avenida, Inter de Santa Naria, Real (Capão da Canoa) e Grêmio.
Grupo-C: Pelotas, Aimoré, São José, Cruzeiro, Barra-POA, Bagé e Farroupilha.
No Grupo-A classificam-se os seis melhores colocados. Nos grupos B e C passam os cinco primeiros.
A direção do Tupi FC programou a 1ª Feijoada Rubro-Negra. O evento acontece no dia 11 de agosto, no CTG Estância da Saudade. As fichas do almoço serão vendidas a partir do final de semana ao valor de R$ 15,00 com os membros da diretoria.
Foto: Eduardo Kappes
Postado: Leila Ruver
Tweet |