Notícia

Comercial - 23/05/2016 - Funcionários da Saci Agroindustrial participam de curso de Boas Práticas de Fabricação na Industria de Alimentos


Empresa tem por objetivo aprimorar cada vez mais seus produtos

Cinco funcionários da empresa crissiumalense Saci Agroindustrial participam de um curso de Boas Práticas de Fabricação na Indústria de Alimentos realizado pela FAHOR.

 

O curso tem duração de 20 horas, iniciou na última sexta-feira (20) e terminará no dia 04 de junho.

 

O curso acontece em Horizontina, abordando os princípios gerais de qualidade; o Programa BPF; os elementos de apoio para o programa BPF; os Documentos e equipe da qualidade e a manutenção e reciclagem das Boas Práticas de Fabricação. Os professores são Cláudia Verdum Viegas - Farmacêutica com habilitação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Mestre em Microbiologia de Alimentos, Formada em Dinâmica de Grupos pela SBDG. Professora, empresária e consultora; e Marcelo Gonçalves Passos - Engenheiro de Alimentos, Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos, professor e consultor.

 

Segundo o empresário João Carlos Moreschberger da Saci, a empresa tem por objetivo qualificar cada vez mais a sua equipe de funcionários, aprimorando ainda mais seus produtos que já tem reconhecimento estadual, levando ainda mais qualidade aos consumidores.

 

Foto: Saci Agroindustrial

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos