Notícia

Geral - 23/04/2026 - Descarte irregular de entulho é registrado em via pública de Crissiumal


Fato ocorreu na Rua Encantado

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril, o prefeito Marco Aurélio Nedel esteve na Rua Encantado, acompanhado de um morador, para verificar uma situação de descarte irregular de entulho em via pública, realizada por um construtor de forma irresponsável.

A Administração Municipal reforça que o município não possui mais a obrigação de recolher entulhos dessa natureza, uma vez que já há empresa especializada que realiza o serviço de disponibilização de contêineres para o descarte correto desses materiais.

Atitudes como essa prejudicam a limpeza urbana, comprometem a segurança e afetam diretamente a qualidade de vida da população. Por isso, pedimos a colaboração de todos para que façam o descarte de forma adequada, utilizando os serviços disponíveis.

Vamos juntos cuidar da nossa cidade, mantendo Crissiumal limpa, organizada e bonita! 

 

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos