Notícia

Curiosidades - 23/03/2021 - Garotinho de quatro anos pregou susto nos familiares ao ir do Bairro Industrial ao Centro de Crissiumal sozinho


Fato ocorreu no domingo e serve de alerta aos país

Uma família de Crissiumal resolveu compartilhar com o Guia Crissiumal uma história curiosa e ao mesmo tempo de grande susto, pelo qual passou no último domingo, dia 21/03.

O garotinho Lorenzo, então com 3 anos e 11 meses estava brincando na frente de sua casa, no Bairro Industrial. Por volta das 14h10min, seus pais sentiram sua ausência e começaram a procura-lo, quando perceberam que ele não estava dentro de casa, nem nas ruas próximas.

Foram 20 minutos de buscas, até com vizinhos mobilizados, até que o pai do garotinho recebeu um telefonema, que ele estava no centro da cidade, em frente a um mercado.

Lá, o pequeno explicou aos pais que tinha ido comprar um ovo de chocolate. A mãe explicou ao Guia Crissiumal: “No caminho ao centro, um adolescente percebeu que ele estava sozinho e resolveu ir atrás pra ver onde ele ia ir. Incrivelmente foi até o mercado. Daí o adolescente entrou em contato com um conhecido da família avisando nós que o Lorenzo estava na frente do mercado. Imediatamente o meu marido saiu buscar ele. Graças a Deus estava bem. Mas inconformado que havia encontrado o mercado fechado”, relatou a mãe do menino.

“Pra nós pais Simone e Jorge, foi um susto que jamais vamos esquecer. Agradecemos imensamente ao adolescente que se mostrou prestativo e solidário por ter ficado com ele até quando fomos buscar. Temos sorte de morar na cidade pequena e que todos se conhecem. E como as crianças de hoje são mais ativas, ele acredita na páscoa, queria comprar um ovo de chocolate, como esse caminho nos fizemos diariamente, ele acabou decorando. Acredito que serve de alerta para os pais, nós nunca imaginamos que isso fosse possível, ele fazer um caminho que dá 1,2km e agora teremos cuidado em dobro”, finalizou a mãe.

Ao mesmo tempo ela parabenizou seu pequeno Lorenzo, que nessa terça-feira (23) completou 04 anos. “Desejamos muitas felicidades para o nosso pequeno. Dos pais Simone Jorge e o mano Dartanya, mas que não nos pregue novos sustos”, brincou ao final.

Publicação autorizada pela família.

Foto: Arquivo de Família

Postado: Leila Ruver
Vídeos